segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Toca a confessar!

Ora todos em filinha, qual meninos bem comportados....Chegou a hora da confissão!
Então 220 visitas em menos de 3 meses e nada de confessar quem vocês são?
Ai, ai, ai, então qual é a vergonha?
Se há Bloggers pseudo-intelectuais que só escrevem palavras difíceis e só seguem blogues finos e passam por aqui ..... qual é vergonha? às vezes sabe bem rir com os disparates dos outros!
Ou então são aqueles machos que "jamais" seguiríam blogs afemeninados e às corezinhas que não querem admitir que aqui passam...
Já para não falar naqueles que até seguem...mas não sabem mesmo como se comenta (...não tem mal, eu tb já fui assim...)!
Ou então aqueles que passaram aqui por acidente, disseram "credo, que horror" e nunca mais voltaram!
Vá lá, toca a confessar! Afinal é da intercomunicação que sobrevivem os Blogs!

PS: desta vez deixo 1 clip dedicado aos meus seguidores masculinos, que só admiram ...gente gira (e que bem merece, não sejam invejosas!)

Um comentário:

EsmiuxarPT_Admin disse...

Eu confesso! ja visitei algumas vezes...alé disso...já tenho 50 visitas em 2 semanas....ah pois...