terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O que levarias para uma Ilha Deserta !?



Esta é aquela pergunta lendária à qual todos respondemos coisas diferentes...
Lembrei-me dela enquanto estava na espreguiçadeira e entre 1 cuxilozito e outro...
Não é que estivesse muito preocupada...qualquer sombra de Stress numa ilha paradisíaca a 30º à sombra evapora entre um Mojito e outro. Mas aconteceu! Sim, eu que levava aqueles vestiditos todos a combinar com sandália, pulseira, flor no cabelo e etc....ficaram todos em terra....e...E olha, fui feliz na mesma! Se calhar até bem mais porque nem sequer perdia tempo a pensar "ora deixa lá ver o que vou vestir hoje?". Tinha 2 bikinis e 1 chinelito na bagagem de mão e foi só desencantar 1 farrapinho para não parecer mal no restaurante do Resort..Isso é que foi dormir, apanhar sol, e não pensar em + nada. Eu bem tentei ler aquele dos cavalos do Lobo Antunes, mas o 1º capítulo requer tanta concentração....vou deixar para as próximas férias! O Reset tá feito e e coração cheio de força.

Resposta rápida: o VISA! (Qual livro, qual bússula, qual quê, bendita a hora que alguém se lembrou dessa pequena maravilha)
Legenda: quem se lembra de fazer 1 discoteca numa gruta...

Toca a encher bem o peito de ar, aproveitar as últimas horas de férias no quentinho, que amanhã já volto para a guerra!!

Um comentário:

Aleatório disse...

Tanta boa vida à costa dos ossos dos portugueses (e um ou outro de leste que lá vai caindo de um andaime).