quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Raiva XS


(Coudelaria de Alter do Chão...saudades)

Tenho aqui uns barulhos dentro do meu estômago que passo a tentar interpretar:
- não pode ser fome, porque acabei de jantar
- não pode ser um bicho porque não engoli nada vivo
- pode ser a vontade entranhada que tenho de me mandar para o Haiti e pôr mãos à obra a ajudar aquela gente toda (amputações e fracturas venham elas todas à mamã!!)
- pode ser raiva de estar longe de ti...
- pode ser o nervoso miudinho de ter uma lista interminável de coisas para fazer e não me conseguir levantar do sofá só de imaginar o dia que me espera amanhã...
- sei lá, pode ser saudades de uns finos e tremoços à esplanada ou de uma sangria à beira mar!
- pode ser inveja do número de seguidores de um ceeeerrrto blog aqui ao lado (dizem as más línguas que anda a oferecer vales do Pingo Doce a quem o seguir na blogosfera!) apesar de um número de visitas míiinimo!
- pode ser sono.....o que é o mais provável

Nenhum comentário: