quarta-feira, 24 de março de 2010

Stressezinho XS



Eu passo a explicar:Como se já não bastasse todo o stress que é o dia-a-dia de quem trabalha nestas vidas, no meio de trabalhos para apresentar e todas as coisas fúteis de que eu gosto e não tenho tempo para fazer (e sim, isso stressa-me), agora está-se-me a aparecer outro factor "Zinho" stressante...É que vou ter que trabalhar 6 meses num sítio onde tudo é às coresZinhas, há bonecada por todo o lado e onde todas as palavras terminam em Inho ou Inha....ele é gessinho, fraldinha, cocózinho, pézinho, mãozinha, enfim e tudo passa a ser pequeninInho (mais do que eu, vejam só!) e prevejo hooras de saudades dos meus politraumatizados de 90kg todos escavacados, da coxas e braços de 20kg para manipular, operar e engessar....agora não vou ter onde gastar as calorias dos milhares de chocolates que devoro...E isso é um problemaZINHO!
Prevejo posts cor-de-rozinha ou azulzinho nos próximos dias...

Nenhum comentário: