segunda-feira, 19 de abril de 2010

Desabafo XS



Isto de desabafar na Blogosfera tem muito que se lhe diga. Não é só chegar aqui e desatar a escrever, a verborreia tem que ser controlada. Isto porque palavra passa palavra e às tantas gente que me conhece, amigos e colegas de trabalho (chefes incluídos...) já conhecem o Blog e dessa forma os meus devaneios, caprichos, os meus bad days, as minhas viagens, amores, músicas, loucuras e tudo e tudo e tudo o que sería escusado eles saberem! E como explico estas tolices, se a minha imagem até então era séria, profissional e credível (enganei-os bem, hum!)? Eu passo a explicar: ora, se há aqueles que fumam, outros que snifam coisas, os que se enfrascam ou tomam anti-depressivos, outros há que, em vez disso explodem controladamente num Blog. Mesmo assim muitas vezes em x de explodir como um pacote inteirinho de bolachas...Estes dias apanharam-me desprevinida e quase sem palavras quando na minha vida "real" em trabalho, no meio de actividades profundas e sérias quando menos penso XS, alguém se sai com "Oh Dra, qualquer dia com tanto capricho guloso em vez de XS passa a XL".
Matou-me...Ficaría muito mais tranquila se ao menos soubesse quem são os meus "Seguidores" oficiais, não custava nada clicarem onde diz "SEGUIR" na página e identificarem-se, desta forma eu podería fugir assim que me cruzasse com voçês...

Nenhum comentário: