quinta-feira, 30 de setembro de 2010

XS sortuda porque:


1- veio com o príncipe;
2- recebeu 1 garrafa de vinho tuga, oferecida pela TAP, só porque não havia lugares em executiva...
3- tem uns amigos XPTO que têm altas connections em Boston e dormiu à pala em casa de americans que cozinham comida saudável e conheceu o Ulysses (o pastor alemão mais bem comportado da história!);
4- lhe caiu do céu um anjo chamado Elliot que arranjou o apartamento mais "cutchi-cutchi", ao lado do hospital, sem ter de pagar a fortuna que as outras imobiliárias pediam (a renda é um atentado aos sem-abrigo). Ah! e com o Starbucks mesmo ao lado!
5- o hospital fica a 150m de casa!!
6- há montanhas de restaurantes, cafés e supermercados aqui ao lado;
7- esteve de férias 1 semana.
Posto isto, tiradas as fotos da praxe nos principais monumentos da cidade,feito o reconhecimento dos principais centros comerciais (...;>...), estudado o mapa da cidade, depois de encher a dispensa com coisas essenciais e de pendurar a roupa do dress code no armário, toca a trabalhar!

*Já perceberam que não é preciso ter pena da XS. Podem é mandar uns trocos para 33 Irving St, please...e têm o sofá à disposição! 'Bora?

*os presentes para os seguidores oficiais vão ser fruto de criteriosa selecção e estão sujeitos ao budget que sobrar depois de todas as viagens de fim-de-semana da XS e aquisição de futilidades essenciais.

7 comentários:

SSS disse...

Também me candidato ao sofá ... mais os meus filhotes. Pode ser? Bj Suzana

XS disse...

Cabemos cá todos!

sutsuni disse...

Tens noção que és uma vaconça mega sortuda e que eu comparada contigo sou uma menina a ter paio :) LOL ....e tu, mega bolseira, não precisas de trocos...a sério... a menos q queiraS ENRIQUECER com o estágio de Boston ;) LOL. muitos beijinhos para voces e continuem a ter toda a sorte do mundo, pq a merecem..e não te esqueças...a sorte conquista-se!!!
PS_ O teu principe tem um apartamento mesmo espactacular ;) tás safa

Anônimo disse...

Mais um destes posts e retiro-me de tua "seguidora"!!! É que anda uma pessoa "contente" com a vidinha que leva e depois vê isto!...e fica a pensar!
Vale-me o Tim!! ;P

Bjs aos dois

Unknown disse...

Bem, já estás instalada, parabéns! A TUA sorte é a NOSSA sorte pois cheira-me que vai haver fila para esse sofá que está aí à espera! Inscritos no blog têm preferência, certo?

Agora vamos aos factos turísticos: Menina XS, escreva urgentemente por palavras suas o que podemos ver em Boston além do Bar Cheers (sempre adorei essa série...), dos Red Sox e dos Celtics. Veja lá se no meio do trabalho arranja tempo para nos dar o olhar XS de um país XL, no estilo divertido, claro e conciso a que já nos habituou. O seu público aguarda-a! :)

XS disse...

Oh yeah,baby! But you have to wait a bit 'cause tomorrow I'll wake up at 5am...

XS disse...

Ah! XS sortuda porque tem os melhores amigos do munnndo! E amigos em Miami à nossa espera...hi,hi,hi!