sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Giving Thanks


Por terras de hamburgueres agradece-se o que de bom acontece no ano, a comer Perú! Parecia o encontro oficial dos sem-abrido de Boston. Cada um levou a melhor ceroula que tinha, um jogo entre enferrujados e artrósicos que tirou os cromos do MGH da cama as 7am de um feriado...Dia mais cotado em família por aqui que o Natal e perante o qual o Boss não ficou indiferente e convidou todos os homeless para sua casa. Thank you.
*ninguém dorme à espera das 3am do dia seguinte, hora em que abrem as lojas com os maiores saldos do ano - Black friday. Excepto...os cromos que trabalham as 6:30am.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hi!
Também vou para Boston (MIT) no próximo ano! :)
Vou com bolsa de doutoramento de 1710€...achas que consigo sobreviver ou vou ter de 'esturrar' parte das minhas economias? Sei que o alojamento é caríssimo (concorri agora a uns studios no campus do MIT por $1155, mas não sei se tenho sorte... se não me calhar estou f*ck) mas e alimentação? É acessível? E os transportes?

Voltas quando para Pt?

XS disse...

Mas quem é o anónimo que quer informações? Não sabes que qualquer consultadoria se cobra? Só me faltava agora dar-te essas informações sem nada em troca (ou não tivesse aprendido nada estes 2 meses...) ;>

Anônimo disse...

Então e o que queres em troca? Pastéis de Belém, Ovos moles ou um ginjinha em copo de chocolate? Ah, talvez uma francesinha, um arroz de pato ou mesmo uma chouriçinha assada acompanhada por uma bela sangria... :P
Aposto que já deves ter saudades da gastronomia portuguesa (sim, sei que existe uma grande comunidade portuguesa em Boston e bastantes restaurantes/supermercados com produtos portugueses, mas não deve ser a mesma coisa!)

Pronto, peço desculpa pelas perguntas anteriores. Mas achei piada ao facto de encontrar um blog de uma portuguesa em Boston e poder trocar informações úteis :)

Espero que continue a correr tudo bem por aí tal como tem corrido até agora!

Da anónima de Coimbra...

XS disse...

Vendía-me hoje em consultadoria por uma bela alheira com ovo estrelado e batatas fritas! Mas como quando ela chegar eu já estou em terras à beira mar, o melhor é enviar umas minis e uns tremoços!