quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dos choques da vida


Mas será que as regras básicas de convivência em comunidade são apenas absorvidas por alguns? Questiono regularmente os meus neurónios (coitaditos, fraquiiiiinhos, que eles andam) acerca dos vários choques que me relaxam os músculos da face e temporariamente me deixam boqueaberta. Os esfíncteres são para controlar em espaços públicos, certo? E os auscultadores continuam a servir para que a música seja ouvida apenas pela pessoa que os usa, não é? E tirar macacos do nariz é coisa que tooooda a gente faz, eu sei, mas não à frente do próximo...muito menos chupar a ponta do dedo logo a seguir, ok? Então avisem este senhor que vai sentado ao meu lado no Alfa que estas são regras mínimas da comunidade internacional....ou então não tarda nada e dou-lhe uma joelhada no sítio que ele não pára de coçar desde que se sentou.

Um comentário:

SSS disse...

Que boa companhia...boa viagem!
SSS