sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

De Príncipe para Princesa


"Para o meu mais puro e novo amor que antes de nascer já o é. Pai"

Mudam-se os tempos...


...mudam-se as vontades! E em vez de estudar para consagrar o título de endireita, dedico-me à descoberta do novo mundo da puericultura.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal XS


Não só é XS, como este ano é também Xxs (ou antes XL, que já lá vão mais 4 kg e uma bela barriga). Ao fim de contas é mas é um mini-micro-nano Natal, porque vai durar 12h apenas.As restantes 36h são de bunker, merecido (ou não me tivesse portado tão mal este ano!). Rapidamente, vou concentrar as energias das 48h em 12h divididas entre cama e família à mesa. Vou esforçar-me para comer as rabanadas dos 2 dias em tempo record....eu e a F. Hoje apetece-me chamar-lhe F. Cheira-me que vamos conseguir, sem esforço.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Canudo


Primeiro deixa-me dizer-te que nunca pensei que fosses mesmo um canudo. Muito menos que alguma vez aparecesses. Sei que os meus progenitores pagaram bem para te fazerem (aínda em contos!), mas ao fim de oito anos apareceres numa caixinha bonitinha dos CTT é muito mau...nunca ninguém chegou tão atrasado a um compromisso solene. Já foi em 2003 que te encomemdei, desgraçado! Desculpo-te porque aínda vieste a tempo do meu aniversário e já não recebia um presente tão surpreendente há muuuuito tempo. Gosto de ti e do teu embrulho dourado. Até já me sinto um projecto de endireita mais credenciado. Vou pendurar-te algures para conversarmos mais vezes.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Hoje...

...fazia-te o jantar! Mas o máximo que te posso fazer é um prato de gesso.

domingo, 11 de dezembro de 2011

sábado, 10 de dezembro de 2011

Querido Pai Natal,

Este ano podes poupar comigo. Estamos como estamos e compreendo que tenhas que selecionar os destinatários dos teus presentes. Não faço listas nem me vais ouvir queixar se não me deixares nenhum embrulho no sapatinho. Já tenho o melhor presente com que alguma vez podia ter sonhado...(e nunca imaginei que estas lamechices me saissem da boca!), mesmo sem parte so subsídio de Natal e menos 10% do que me sobrava. Não te peço nada. Dá-me só umas horinhas de descanso nesses dias de festa, uma vez que os vou passar no bunker e o cheiro dos sovaquinhos e pézinhos encholezados abre-me o apetite....muito. Ha!...umas rabanadinhas com o molhinho que a minha avó faz podiam aparecer de madrugada com um doentito mal cheiroso, calhavam bem. Este pedido podias atender...anda lá...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Cá em casa já é Natal há 3 dias.
(imagem roubada daqui do lado)

domingo, 4 de dezembro de 2011