sábado, 10 de dezembro de 2011

Querido Pai Natal,

Este ano podes poupar comigo. Estamos como estamos e compreendo que tenhas que selecionar os destinatários dos teus presentes. Não faço listas nem me vais ouvir queixar se não me deixares nenhum embrulho no sapatinho. Já tenho o melhor presente com que alguma vez podia ter sonhado...(e nunca imaginei que estas lamechices me saissem da boca!), mesmo sem parte so subsídio de Natal e menos 10% do que me sobrava. Não te peço nada. Dá-me só umas horinhas de descanso nesses dias de festa, uma vez que os vou passar no bunker e o cheiro dos sovaquinhos e pézinhos encholezados abre-me o apetite....muito. Ha!...umas rabanadinhas com o molhinho que a minha avó faz podiam aparecer de madrugada com um doentito mal cheiroso, calhavam bem. Este pedido podias atender...anda lá...

Nenhum comentário: