quinta-feira, 8 de março de 2012

É público


Todos já sabem que estou em guerra. Os meus 2 adversários que teimam em não desaparecer do campo de batalha são: 1º o espelho e 2º a balança.
O 1º tem a mania que é esperto e não para de me olhar. Fica ali, especado a admirar as minhas novas curvas e cada dia que passa mostra-me os refegos novos, aquelas banhas escondidas que nem preciso ver, mas que ele teima em me mostrar. O coitado nem é de aumento. Pufffft, é daqueles reles espelhos que nem moldura tem e está colados ao armário com fita adesiva dupla. Nem charme de espelho tem....enfim. Já lhe disparei umas quantas frases mortíferas e ele nada - teima em ficar, impávido e sereno no sítio do costume.
A balança é aquela amiga que durante anos, ANOS minha gente nunca me enganou, eu só lá ía dizer-lhe olá para ela não se sentir sozinha de vez em quando, quando pensava "também tenho que te usar se não estragas-te". E agora...aquela **** atraiçoou-me e cada dia que passa tem um novo número para mim. Ela não me diz nada, mas eu sei que está feliz, porque agora visito-a todos os dias até 2x de cada x (nunca acredito na primeira medição). E não há forma daquela pilha se gastar...
Estou a ficar sem munições...

3 comentários:

Muxy-Muxy disse...

Stop that darling you're pregnant.... And you are still thin and beautifull.

XS disse...

Ok Boss...

Suspiro do Norte disse...

Querida deves estar linda...

beijinho grande