sábado, 29 de dezembro de 2012

Devaneio de felicidade....surpresa

A felicidade preenche-me por dias. Por instantes, vá. Há dias que não aparece, outros que não me larga. Hoje estou feliz. A minha felicidade basal é acima do standard, acredito: não padeço de nenhuma desgraça, não tenho dívidas, tenho trabalho e uma família coesa. Estou no bunker, mas feliz. É um estado que me surpreende e acho que a todos os que por aqui passam. É um bunker limpinho, bonito, onde não se ouvem gritos nem se atiram cadeiras. Surpreende-me este bunker e nem sabia que havia bunkeres assim. Ganho uns bons dinheiros para abdicar de um sábado com outro tipo de felicidade, mas preciso deles para combater as surpresas Troikianas....e voltar a ter alguns caprichos (mmmmm....que saudades). Estes dinheiros também compram instantes de felicidade, é verdade. Bem, estou extasiada com esta felicidade tranquila de um dia de bunker passado sem bufar, sem suar, sem taquicardia. Vou começar a estar no bunker de noite. Espero que esta felicidade esteja comigo nessas horas e que me acompanhe muitos anos.

Nenhum comentário: