segunda-feira, 6 de julho de 2015

Estou m'a passaaaaar !! Já sabia que o 5o andar era o mais importante da nossa "moradia". E tinha a noção da importância de trabalhar para ocupar os nossos neurónios... Não sabia era que a incapacidade física fosse tão limitativa e impeditiva do cérebro carburar. Estou há um mês de castigo em casa porque o V está teimoso e quer que eu seja uma dondoca. Esqueces-te V é que as dondocas vão ao ginásio, às compras, ao café com as amigas, passeiam os putos e saem para jantar fora! Não achas q estás a exagerar? O V tem 26 semanas está dentro da minha barriga e manda cá em casa! Ele comanda os horários de todos e mudou as nossas rotinas...o meu físico e a minha paciência... Adoro-te criatura minúscula, aínda não te vi e já te adoro, mas não queres ter roupa gira, uma mãe bronzeada e um pai bem disposto? Então vê lá se deixas de ter pressa para vir cá para fora e esperas mais uns mesinhos....

Nenhum comentário: