sábado, 27 de junho de 2009

ADOREI...


UIIII, que arrepio quando vos vi entrar!
E o tango da Lemos!!! sente-se que a moça já é Internacional! Que confiança, que autonomia!
Adorei o tema, a música (um beijinho João!), as coreografias, o cenário e sobretudo a alegria que transbordava do sorriso de todos os que pisavam o palco...E o João Ratão? Hummm? Aquele "pas de deux", qual profissional do Clássico! Mas o melhor, melhor, foi o aniversário da Trintona! "Gabi 30"....pensava eu que era a única quase a chegar aos 30...e que nunca mais ía subir a um palco...afinal enganei-me...a vida todos os dias me surpreende! O pior de tudo foi perceber que a Era para mim já é outra e que, aquelas a quem um dia eu corrigi um pliê, ou uma primeira posição de braços, já hoje fazem solo, sem precisar de mim para nada....E viva as cotas que quase na primeira fila esbracejavam eléctricas de cada vez que entrava uma bailarona!!Fica aqui registada a promessa da chefe (qual político em semana de eleições!) de que para o ano está reservada uma turma da "Brigada do Reumático", com massagista e tudo, só para o caso de alguma das profissionais em idade de reforma vir a precisar de um "calor húmido"...

Um comentário:

catarina disse...

E é então que eu danço para vocês... com umas tolinhas ao centro a esbracejarem tudo fica mais fácil! Quando entrei e vos vi, fiquei super nervosa... depois... oh depois já parecia o ensaio do célebre "chorareiiiiiii meu tristeeeeeeeeeee fadoooooooooo" :) Ainda há pouco tempo vi umas fotos tuas num dos tantos quadros que a Gabi tem na academia, num fantástico arabesque num perfeito en dehor a 90º... espectacular carol!! Também tenho saudades daquele tempo em que fazias de extra-terreste... eu não te conhecia e já gostava de ti:)

Beijinhooo com attitude,
Catarina