segunda-feira, 8 de junho de 2009

Capricho XS


Para mim um fim de semana sem trabalhar é um Capricho. Sim! Conto os dias da semana para que chegue a 6a feira e relaxar ...Esqueço o dia a dia, o trabalho, o stress dos "sim chefe, vá lá almoçar fora um camarãozito da costa que eu aguento aqui o tasco", grrrr...e a distância de quem mais gosto...Registo cada um desses dias em que sorrio 24h na minha memória e, a partir de agora, aqui também. Desta x o fim de semana fo científico, mas gostava que não o tivesse sido tanto. Por isso hoje acordei e lembrei-me com saudades do meu último Capricho XS: Alentejo by moto! Quem foi que disse que no Alentejo não se passa nada?! Heim? Tó Vidinha, amigo da velha academia, chegas sempre atrasado, mas a tempo. Obrigada pelas dicas! Adorei a Coudelaria em Alter do Chão, as bifanas de Vendas Novas, o Pôr do sol nas ruínas e, claro, a comida alentejana que deixou marcas dificilmente me vão abandonar...
Mais um Capricho que me encheu o peito.


Um comentário:

refilao disse...

Sorrio... quando me lembro!
Vou ao Chinês comprar umas almofadas para o meu Cavalo!