sexta-feira, 28 de agosto de 2009

FORAM-ME AO....outra x!


Acreditem que acerto a 7m em cheio no alvo e esta semana, se tivesse tido esta minha amiga comigo, tinha dado uns tiros, só p'ó pessoal ver se percebe DE UMA VEZ POR TODAS, que esta carinha laroca que parece aínda usar fralda, já tem é muitos cabelos brancos e tá farta de SER ENRRABADA!
Sim, desculpem-me as largas dezenas de seguidores assíduos do XS.Extrasmall,vocês sabem bem que eu não sou de dizer asneiras, mas hoje vai ter de ser, para ver se me liberto deste peso e deste sorriso amarelo, que já me doem as bochechas de tanto o forçar...
Dedico-me de alma e coração ao que faço, adoro tudo e todos (mesmo os que têm feitio especial) e costumo fazer o que me pedem e tudo (ou quase) o que me está subentendido como tarefa óbvia, e mais um bocadito talvez....(não, não me estou a fazer de vítima).
E sinto que a lealdade deve ser retribuída....ao fim ao cabo os colegas têm esse príncipio (ou julgava eu), ou pelo menos aqueles que nos são próximos em idade ou qualificação....ou afinal andamos todos aqui a ENRRABAR-NOS UNS AOS OUTROS? Hein?
Pode haver até quem goste....fazendo parte daqueles 60% de portugueses que praticam regularmente sexo anal, mas eu....sou um tanto ao quanto avessa a esses tipos específicos de experiências radicais e prefiro outras! Convidem-me para saltar de pára-quedas que eu vou, mas agora irem-me ao.....ai isso é que não!
Ora vão-me uma vez e eu choro.....até parecia que tinha sido violada, mas como qualquer trauma, supera-se passado algum tempo! E agora outra x?!
Eu devia era ter 1,80m, pesar 120Kg, cheirar mal e ser bruta e ir acordar aos murros à porta do meu colega que se fez de distraído àquela hora da noite ... mas não....
Bem, já chega, já estou mais aliviada e já nem me dói o....
Vou mas é pensar nos caprichos XS para este fim-de-semana que começa já daqui a 10horitas....

Nenhum comentário: