segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Last Call...




Conto ao segundo as últimas horas de férias que me restam....é pena ter que as gastar a organizar a semana de trabalho que me espera.
Contento-me com a semana inesquecível que tive em terra do Dolce Fare Niente e, claro, hi,hi, hi, já a pensar nas próximos dias de papo para o ar...só lá para Dezembro...

Agora que estou a desarrumar a mala:
Estes foram os livros destas férias....eu sei que se calhar toda a gente já os leu, pelo menos o Equador há anos, mas eu bem tento, mas só consigo ler em férias. Adorei...senti-me em terras do "Leve-leve" (aínda por cima tinha lá estado o ano passado).
O outro...fez-me lembrar as revistas cor-de-rosa...em que se lê o título da capa, espera-se uma coisa e depois...não diz nada do que promete. Também gostei, mas fica mto aquém das espectativas....

Agora já tenho outro na mesinha de cabeceira, pronto para ser devoradop (também já sei que já toda a gente o leu), se calhar s´nas próximas férias...

Vou aproveitar os útimos minutos de sol...

Um comentário:

sutsuni disse...

Estás muito intelectual !!!!!!!!!!!!!