quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Rewind XS



Há horas da minha vida que esqueço.
Faço Rewind, apago da memória e nunca mais penso nelas! É uma atitude que dá jeito. Aprendi (não sei com quem), gostei do resultado e agora não quero outra coisa! Simplesmente esqueço para não ter mais trabalho nem desperdiçar os preciosos instantes da vida XS que têm que ser um prazer. Não quer dizer que não aprenda com esses momentos. Resumir o episódio numa lição de vida e essa sim, nunca mais esquecer. Desta forma poupamos espaço no "sótão". Por isso não sou boa a contar histórias tintim por tintim, agora percebo. Nunca tive jeito para contar "e depois disse isto e repondeu aquilo e foi assado" porque faço um resumo final e apenas me lembro dele. Algumas dessas horas duram, duram e duram e nunca mais acabam. Ontem tive quase 8h dessas. Quando elas começaram eu já sabia que ía esquecê-las. Asim que terminaram...fui finalmente dormir. Demora uns dias, mas vou fazer Rewind.
Desta vez a lição foi esta: a obcessão e a loucura são 2 amigas que andam muitas vezes juntas, a razão é uma colega mais velha que não sai tanto à rua. Quando se cruzam todas, pode ser uma grande festa ou uma grande algazarra....

Fazemos coisas que não queremos, com as quais não concordamos, contrariados.
Sou uma permanente insatisfeita. Quero muito mais. Aínda bem.

O que vale é que amanhã por esta hora já estou aqui, esticadinha à sombra de uma palmeira.
O Rewind? Faço-o no avião.

3 comentários:

Anônimo disse...

Diverte-te... bem precisas.
Destas loucuras não deve haver memória.Há quem julgue que tudo aguenta e pode e ... acontece.Há chefes e chefes... Comigo ias dormir cedinho. Beijinhos e boas férias.
Suzana

Aleatório disse...

Olha, o que eu gosto mesmo mesmo, é dos Anônimos (ou será Anónimos?) que deixam comentários e assinam Suzana.
Acho muito bem que se comecem a dar nomes aos anónimos todos que andam por aí. Um anónimo também deve ter direito a ser conhecido.

XS disse...

Ali, este anónimo é minha chefe....comporta-te!