quinta-feira, 27 de maio de 2010

Hoje adormecia aqui...


Olha aquela tolinha outra x a sonhar acordada...que raio só pensa em férias e sítios que não existem!Ela que fosse trabalhar que só lhe fazia bem...
Até duvido um instante XS da minha sanidade mental (vários por dia, confesso), mas depois de fazer o balanço do dia não tenho dúvidas do meu perfeito juízo: acordei num quarto de cacifos cheio de pó depois de enganar o sono num instantinho, já fiz 65km 3x hoje e estive em 3 hospitais diferentes, operei 2 doentes e vi vários dói-dois, comi 2 sopas e comprei uns collants. Se tenho 15 minutos hoje no sofá apetece-me ver imagens destas SIM, em vez de olhar para o Carlos Cruz bronzeado a dar uma entrevista descarada ou ver a Oprah entrevistar doentes psiquiátricos com a lágrima no canto do olho...

Nenhum comentário: