sexta-feira, 7 de agosto de 2015

30 semanas messssmo

Eu tinha um dedinho que adivinha que me dizia para nãaaao publicar o post anterior antes do dia....mas depois tinha um diabinho encostado ao ouvido que me dizia, publica! Só faltam 24h, o que poderá acontecer?! Mas aconteceu! 1 dia antes de fazer 30semanas acordei com contrações que doíamm...ai se doíam! E repetíam-se a um ritmo que me fez ponderar ir até à maternidade. Isto porque no dia seguinte tinha uma viagem de carro ( sim! A ordem de soltura tinha-me levado a fazer a loucura de ir até ao Algarve).

Passei o dia e a noite na MAC, ora tira sangue, ora espreita com eco ( muito gostam estes obstetras de nos espreitar as miudezas...), ora faz ctg....e repetíam, falavam, explicavam, diziam nomes que eu um dia já ouvi na faculdade mas que são chinês para mim ( e para qualquer endireita!!).

Estava a ver que a coisa se dava quando as contrações chegaram ao ritmo de 5/5 min, mas nada que uma bela droga não tenha resolvido e que uma graande conversa que eu tive com o V não acalmasse. Olha lá, dizia-lhe eu, tu tem calma que eu aínda não tenho nada pronto! Tu não queres umas fotos giras como a mana na maternidade com roupa gira e a família por perto? Olha que metade nem cá está e o teu armário aínda está por arrumar!

Temos mais uma caixa de comprimidos para juntar ao role, cancelámos a semana na praia e ficamos a engordar na cidade que também é bom! Pró ano vingamo-nos!

 

Nenhum comentário: