terça-feira, 11 de agosto de 2015

Verão na cidade

Habituava-me , com algum esforço, a esta vida de ócio...

Aínda que com listas de coisas para fazer que parecem multiplicar-se, os dias passam tranquilos e o stress que dominava a minha rotina desapareceu. Habituei-me. Tenho saudades da vida cheira de horários cumpridos no limite, das listas intermináveis de doentes na consulta, das 12h de jornada de bloco non stop, mas não sinto falta nenhuma daquela azia de stress, daqueles sorriso forçados e da agitação que nem me deixava tempo para almoço. Tenho saudades da agilidade física de quem estava esquelética, mas adoro poder almoçar tranquila e adiar as tarefas de um dia para o outro sem problema.

Vai ser difícil ligar o motor...mas não posso antecipar esse momento de maneira nenhuma e sei que nunnnnca mais o volto a desligar como agora. Vou aproveitar. Mesmo que o verão seja passado à sombra do nosso apartamento!

 

Nenhum comentário: