terça-feira, 25 de agosto de 2009

"Contrariada, mas estou aqui!"

Pois cada dia que passa descubro cada x mais coisas que gosto de fazer em vez de trabalhar....Continuo a adorar o que faço e vibro de cada vez que chega alguém todo partido e sai daqui feliz e agradecido! Mas....o ócio é tão bom, e traz tantos sorrisos e faz bem à alma....
Acredito que descubrimos a maturidade exactamente quando sentimos que nos realizamos na vida a fazer outras coisas para além daquelas que sabemos fazer porque estudámos ou nos treinaram para as fazermos bem. Conheçemo-nos melhor e somos felizes mesmo em momentos a sós em que apenas a reflexão nos faz sentir cada dia um bocadinho melhor.
Eu pensava que ter quase 30 era....perigoso, mas cada x tenho mais prazer por isso.
Quase trintona....mas feliz!

2 comentários:

Aleatório disse...

Eu como vou ligeiramete mais à frente, posso-te garantir que estás a ter o pensamento certo. Já hoje escrevi o seguinte em algum lado...
*A nossa realização, muitas vezes está no prazer de saborear os objectivos secundários atingidos, durante a perseguição aos objecticos principais* ;)

sutsuni disse...

Até estremeço ás vezes quando leio o teu blog.... até se me enche o canal lacrimal com algumas coisas tão acertadas que dizes :)