sábado, 17 de outubro de 2009

AAaaaaaaahhhhhhhhh!!!!!!!!!!


E depois de 2 dias non-stop com produção intensa no trabalho, poucas horas na cama,e todas aquelas coisas de que estou sempre a queixar-me, ao ponto de ter dores em tudo quanto é inserção muscular, contracturas no pescoço, costas, pernas, sono, fome, saudades de mimos e muita, muita rabujice....
Fui trabalhar mais um bocadito...mais umas horitas de pé, mais uns esforçozitos e...
Vá lá...comi bem, ri-me em família que é bem bom, mas, em vez de ir para o sofá (local lógico depois disto tudo!), corri para o ginásio, matei-me em cima de um trampolim, fiz 15' de jaccuzi e 5' de banho turco...
Estou como nova e adio o sono para logo!

Melhor que isto havia, claro...mas este era o pequeno capricho XS possível para hoje!

Nenhum comentário: