segunda-feira, 5 de outubro de 2009

TV e Pipocas foi o capricho XS de ontem



Eu gosto de aprender com todas as coisas da vida.
Há pais que dizem "ai eu não deixo os meus filhos verem essas coisas"...pois bem, ontem vi o 1º episódio do "Gossip Girl" (que toda a gente já deve estar farta de ver pelos canais da Cabo ou pela Net...)
Enfim, e aquilo que 1º parece uma série fútil (cenas da vida de putos filhos de milionários em NY....)deixou-me de boca aberta com a deixa de um deles quando disse qualquer coisa do género: "Às vezes parece que a nossa vida já está escrita e pré-destinada pela nossa família e por tudo à nossa volta, que nem temos espaço para sermos nós próprios! Às vezes apetecia-me ser feliz...mas se sair fora desse caminho pré-moldado estou a ser rebelde."
Wow...esta é a diferença entre o passar pela vida e o deixar passar a vida! Certo?

Nenhum comentário: