segunda-feira, 14 de junho de 2010

Fez-se luz...



Não, não fui de férias (por acaso sinto falta de 1 fim-de-semana "Higiénico"), não me esqueci do xs-extrasmall, não fui raptada nem fiquem sem os dedos (mal de mim, era logo despedida pelo Sócrates!)...Apenas estive a trabalhar sem parar já nem sei quantos dias seguidos...Enfim, mas 12horas de claridade surgiram finalmente e a primeira coisinha que fiz qual foi?...Claro, laurear a pevide! Ele foi pequeno-almoço à descoberta da cidade depois dos Santos Populares, (alguém faz horas extra!nem que sejam os homens do lixo), almoço confeccionado pelo melhor Chef do mundo sóoooo para mim...;>...uma siesta com sonhos incluídos, babar a almofada e tudo a que tive direito e mais não conto, porque este blog não está bloqueado a menores.

........
Só um "à parte" que não me sai da cabeça há quase 10 dias:
Pessoa 1 - Olhe lá, como é que sabe que os dedos estão a funcionar outra x?
Pessoa 2 - demoraría 6 anos a explicar-lhe...
P1 - é que eu andei a ver umas coisas na internet e cada dedo tem vários tendões!
P2 - não me diga! então vamos lá confirmar! não vá o diabo tecê-las ...(e você querer apontar e faz antes 1 pi**te).....
P1 - é melhor, é!
........

Nenhum comentário: