sábado, 5 de junho de 2010

Thank You Clint

Pensando alto e a falar com os meus botões, foram mais de cem as vezes que roguei pragas ao americano que um dia entra por este bunker e eu trato como outro qualquer...disse ele no final que era realizador de cinema (sim honey, eu sou a minie da disney)que tinha caído porque andava a filmar aqui perto para o seu novo vídeo...a esposa corroborava e até me pareceram um casal feliz e em sintonia (invejável aos 65A). Tanta simpatia e conversa fora, prometeram que me enviavam o dvd quando estivesse pronto...
1 ano depois...ei-lo aqui, direitinho na caixa do correio, a coisinha mais popular que entrou na minha casa nos últimos tempos, mas que vou guardar como uma peça do Hermitage!Confesso que fiquei de lágrima no canto do olho e boqueaberta.

"Thank you for the excellent care when I fell last year! Clint Denn"
Portugal is one of the oldest and most beautiful countries in Europe with a rich and tumultuous history. This small country offers a remarkable variety with warm, sandy beaches, rugged mountain landscapes and pastoral scenery dotted with vineyards and fertile farms. The Portuguese traditional love of music, dance and singing is reflected in their colorful folklore festivals and carnivals celebrated in every corner of the country. Join filmmakers Clint & Sue Denn as they explore Portugal

É para compensar a maioria que sai porta fora sem um obrigada, ou aqueles que gritam a dizer "sou eu quem lhe paga o ordenado"...vá lá, este fim-de-semana no bunker até vai saber melhor, confesso...

Nenhum comentário: