segunda-feira, 5 de julho de 2010

XS em desmame

*sim, é Portugal.
Servirem-me um peixe grelhado escalado estendidinho numa travessa, por melhor que cheire e saiba dá-me um arrepio na espinha...é como ver uma vaca inteira no espeto ou um leitão assado num caixote...Venha o peixinho cortado em pedaços ou a febra no prato ou as costelinhas do leitão na travessa. É mais ou menos como comer um morto, ou o meu subconsciente a assimilar que aquele animal morreu para eu me alimentar. Faz-me espécie vê-los inteiros...Pronto, não é lógico, eu sei. O que vale é o sol, a companhia, o calor...e a sangria, vá. O arrepio triplica quando o meu chef pessoal me acha um perú. Sim, seja dia ou noite, dia de semana, fim-de-semana ou feriado, há que enfrascar o perú.Diz que fica mais saboroso...
(Afinal é mais saudável trabalhar ao fim-de-semana)

Nenhum comentário: