quinta-feira, 29 de julho de 2010

XS emigra


O Obama concedeu-me 3 meses, fixe. Não parece ser mau tipo (apesar da opinião dos meus novos amigos americans). Finalmente concedido o pedido, toca a agilizar 51000 procedimentos burocráticos que tenho a certeza que vão encazinar em alguma lado para depois...ir gastar todas as economias dos meus últimos 2 anos em 3 meses de renda numa das cidades mais caras do mundo...
...aposto que jamais me vou esquecer de uma hora que seja de um único dia destes 3 meses. Assim foi quando emigrei outros 3 meses para terras de sua majestade El Rei Juan Carlos. Bem mais fácil por sinal, era só apanhar um avião low cost seguido de 30 minutos de metro e estava a jantar as melhores tapas de Madrid. Burocracia nº1: confirmar a checklist que me enviaram e pagar os USD que vêm a vermelho Bold...timbas!!...toma lá que o Obama não é burro, ai queres comer hamburgueres, então toma lá que estes são gourmet!

Nenhum comentário: