quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Regresso XS

Vamos lá registar as conclusões dos devaneios de férias XS:
1- oficialmente DETESTO, odeio e simplesmente não entendo o que as mulheres conseguem ver de bonito nas pulseiras Pandora! Eh pah....não consigo parar de olhar para elas nos braços de quem as usa, sempre a questionar-me o que é que vai na cabeça daquela Gaja! Até olho para as montras de boca aberta a pensar o que se pode comprar com aquele dinheiro...eu sei que tenho amigas que as usam...mas agora mesmo não me lembro de nenhuma (amigas de bom gosto, portanto!);
2- Daaahhh foi o que me saiu no final do Contraluz, depois de não sei quantas horas a admirar de perto o Joaquim de Oliveira....vão ver e depois digam se não tenho razão...
3- O record de paciência foi treinado diariamente com a tentativa de leitura do livro dos "...cavalos que fazem sombra no mar" do A. Lobo Antunes(para mim aquilo é uma amálgama de letras), consegui ler até ao fim alguns capítulos(depois de voltar atrás em cada linha 3x), mas por mais que tente não imagino o final(estou curiosa)...feliz porque se eu consegui ler aquilo consigo aturar todo e qualquer mau humor de chefe endiabrado, doente mal cheiroso ou mãezinha histérica no bunker..ai consigo, consigo! E só por isso até já andei à procura do "Resumo para gente sem tempo a perder", já que na contracapa nem uma luzinha sobre nada...vão-se lixar, mas este é declaradamente tolinho da cabeça!
4- "Olha a boliiiinha"! é engraçado quando em português do norte, português alentejano, mas.....em brasileiro...boliiinha!...Naaa. Ou Berlin cake escrito na caixa....please!
5- ...a Bibá Pitta ao vivo é...o susto em cadáver, de salto alto!

Nenhum comentário: