domingo, 15 de agosto de 2010

Voltou...


Desta vez:
XS - Então por cá de novo?
...- Oh 'more...amanhã eu faço anos (85) e tenho que tomar banho. Então venho cá hoje para tirar isto (a apontar para o gesso)! Sabe que eu acho que anda para aqui um carraço dentro, para cima e para baixo porque eu faço assim aos dedos e o carraço anda para trás e Adiante!Sim?
XS - Só um bocadinho p.f.
Oh chefe, pode chegar aqui?
Olhe,este senhor diz que faz anos amanhã e então quer tirar o gesso para tomar banho...(e desta x foi o chefe que ingurgitou as jugulares e o 'môre aqui ficou a rir atrás da cortina...tenho que me poupar...)
* e assim se ocupa um bunker organizado pelo Sistema Nacional de Saúde!

3 comentários:

SSS disse...

Bela cena! Gostava de ter assistido, mas infelizmente estou de férias...
Beijinhos
Suzana

sutsuni disse...

Mega LOL!!!!

XS disse...

não consiga esquecer o pior...o bigode da esposa...