domingo, 18 de outubro de 2009

Vamos lá pensar!



Quando vemos o Ídolos na TV (então o Ídolos de dança na Fox Life mata-me) e nos fartamos de rir daqueles que fazem figurinha triste, afinal do que nos rimos? "Vá lá coitadinho, ele não tem jeito pr'á coisa..." ou antes, "Não, isto não está a acontecer..."
É que há pessoas que estão ali a fazer o maior papel de idiotas do mundo, mas ACREDITAM MESMO que são os maiores do mundo!
Mas se pensarmos 1 niquinho só mais a sério (ora pensem lá comigo), aquelas pessoas que vão ali cheias de fãs, família e amigos, que dizem ter 2 bandas de música e até são pagas para cantar, que respondem ao júri com raiva por terem sido excluidas...transponham isso para o mundo em geral e pensem. Quantos anormais não temos nós a trabalhar ao nosso lado convencidos que são os maiores e que trabalham muito bem, pois até têm clientela e são pagos para isso? E se lhes dissermos qualquer coisa que ouse pôr em questão o seu ego....somos logo atacados....!
Devia haver 1 juri em todas as profissões que chamasse à razão alguns profissionais e que os erradicasse!
(Já para não falar em questionarmo-nos a nós próprios...será que não poderemos ser um desses idiotas e estarmos convencidos que trabalhamos muito bem? Hum?) Naaaa...

Um comentário:

Aleatório disse...

Desculpa discordar, mas eu sou mesmo o MAIOR!
Quer dizer... penso que sou... acho que sou... serei mesmo?... se calhar não sou... talvez até seja mauzito... ou mesmo muito mau...

Não, não tenho dúvidas, sou mesmo MUITO MAU!