segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Por falar em príncipe...


Conto as amigas do coração pelos dedos das mãos. Posso vê-las de tempos a tempos que cada vez que nos cruzamos ou o telefone toca e vejo o nome delas, sai-me assim um belo "GAJA" (resquícios vestigiais de linguagem académica, tem de ser) que assusta qualquer ser polido que me rodeie no momento...mas ficamos felizes e actualizamos cusquices. Coisas de ...gajas!
Desta vez o telefone toca e era uma amiga de longa data que já me viu radiante e desesperadamente em baixo e que eu adoro e queria muuiiiito que fosse feliz. Só para me dizer que também encontrou um príncipe e que eles existem mesmo! Sim, um dia ela acorda de manhã e dá de caras com um "és a melhor namorada do mundo" no espelho (foleiro, sim, mas tãaaao bom!). Lembrou-se logo de um post aqui publicado recentemente e ligou-lhe de volta a dar os bons dias e a chamá-o de príncipe!
Só para escurecer por um instante a aura do meu: dou de caras com um par de ténis no hall. Pensei, "oh! noutra encarnação era bem menina para abrir a janela e mandá-los bugiar", desta vez virei costas e fui tomar um belo banho e ouvir José González. Vou a puxar a almofada para me deitar finalmente, ao fim de 36h non-stop e uma bela jantarada de aniversário, e dou de caras com um post-it escondidinho que dizia: "dorme bem. até já". Pensei logo, "um príncipe esquece os sapatos de vez em quando!"....;>..parabéns princesa!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim....é verdade.... apesar do tal lanche, jantar, encontro para "cuscar", dizer bem, dizer mal, ainda não se ter concretizado..... qdo falamos telefonicamente (ou melhor telemovicamente) dizemos sempre, não "gaja", mas "gaija"....lol

Beijos

Ana Nobre

XS disse...

;>